O guia de vendas no PDV: veja como se preparar e ter os primeiros resultados

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Não existe uma receita de bolo para vender bem. Por ser uma atividade extremamente subjetiva, é preciso levar em conta vários fatores, inclusive emocionais. Especialmente em um setor competitivo e com consumidores cada vez mais exigentes como é o caso da construção civil, você precisa estar sempre atualizado para ser um vendedor de sucesso.

É justamente para te ajudar nesse desafio que existem várias boas práticas que aumentam seu potencial de vendas e fazem do PDV um cenário cheio de oportunidades para conquistar e fidelizar seus clientes.

Em nosso Guia de vendas no PDV você irá acessar várias dessas dicas. Confira:

  • A importância de conhecer bem seu produto
  • Seus clientes querem ser ouvidos
  • O problema do cliente é o seu problema
  • Coloque em prática a empatia
  • Fale a língua do seu cliente
  • Cuide da imagem no PDV
  • Foque no planejamento da sua rotina
  • Por que as metas são importantes
  • Trabalhe bem seus argumentos de venda
  • Invista em um script
  • Se prepare para os “nãos”
  • E muito mais dicas bônus!

Algumas recomendações podem até parecer óbvias para balconistas experientes, mas na rotina de vendas podem acabar esquecidas ou engolidas por uma série de outras prioridades que acabam aparecendo durante o dia.

Tirar um tempinho do dia para buscar esse tipo de conhecimento pode ser a diferença entre um vendedor com as metas sempre batidas e aquele que nunca consegue chegar nos resultados que busca.

Lembre-se disso, baixe nosso e-book e selecione pelo menos um item da nossa lista para colocar em prática hoje. Quanto mais rápido você pensar em mudanças, mais rápido vai ver os primeiros resultados

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