acabamentos em construção de Steel Frame

Entenda como os acabamentos e fechamentos interferem no orçamento em construção Steel Frame

0 Compartilhamentos
0
0
0

Entenda a importância de fazer o levantamento correto de preços dos fechamentos e acabamentos em construção Steel Frame para chegar ao orçamento perfeito para você e ao seu cliente.

O que são os fechamentos nas obras em Steel Frame?

O aço galvanizado é a estrutura nesse tipo de construção, por isso, independentemente do orçamento para construção (baixo, médio ou alto custo ) este item não pode variar o preço, afinal, segurança é tudo. Então, o que irá variar o preço da construção Steel Frame é o fechamento e o acabamento da construção.

Tipos de fechamento:
– parede interna
– parede externa
– forro interno e beiral
– laje e caixa d’água
– telhado

De acordo com a informação anterior, são os tipos de fechamento que irão variar o preço. Podendo ser escolhido o material mais em conta ou o mais caro do mercado, sempre pensando na segurança e atributos necessários da construção.

O que são os acabamentos em construção de Steel Frame?

Quando pensamos em acabamentos em construção de Steel Frame, temos que ter em mente que as placas cimentícias variam de marca para marca. Sendo assim, você deve escolher a marca com a qual quer trabalhar e usar toda a solução dessa marca.

Isso porque, digamos que você escolha uma placa cimentícia da Brasilit, todas as soluções da Brasilit foram pensadas e desenvolvidas visando fornecer sistemas com o máximo de conforto e segurança para sua obra e a chance de dar algo errado é praticamente nula.

Tipos de acabamentos:
– junta aparente
– clássico
– junta invisível
– base coat

O acabamento de junta aparente é, hoje, o mais em conta do mercado. Para usá-lo você precisa calcular o gasto com: membrana, fita adesiva, primer, cordão e silicone. E para o Drywall da parede é necessário com a fita e a massa para drywall. Sempre levando em consideração o fato de que o material é específico para construções Steel Frame.

Para saber mais sobre cada um desses gastos, assista à Maratona do Orçamento Perfeito com a influenciadora Dama do Gesso.

Shell de uma obra simples de 52m²

O Shell é a casca, ou seja, a estrutura da casa para que ela fique de pé (parede, piso e telhado). Na construção que está sendo montada no curso, o prometido é que este Sheel será de aproximadamente R$30 mil reais.

Para calcular o Shell, contamos com:
– aço galvanizado
– fechamento de paredes, lajes, forro e telha
– acabamentos

É importante que você estude a porcentagem de cada item da sua obra Steel Frame, pois isso irá facilitar muito a montagem do orçamento, passando maior segurança para o cliente.

Materiais Civis

Agora que já temos o Shell, ou seja, toda a estrutura da nossa construção Steel Frame, vamos entender o que são os materiais civis. Eles são:

– elétrica
– hidráulica
– pintura
– esquadria
– porta
– radier

Quando pensamos em elétrica e hidráulica precisamos contar com os materiais e acessórios necessários para proteger de possíveis problemas nos conduítes e, até mesmo, estouro do cano de água.

Outro fato importante é sempre usar produtos específicos para Steel Frame e Drywall.

Maratona do Orçamento Perfeito

Para aprofundar o seu conhecimento, com muito mais dicas e macetes, está disponível a parte 4 da Maratona do Orçamento Perfeito, que irá te ajudar a virar um especialista em obras de Steel Frame.

Você pode assistir a todo o conteúdo disponível até agora na Maratona do Orçamento Perfeito aqui.

Quer saber mais sobre obras em Steel Frame? Confira quais são os custos de uma construção a seco, dicas para agilizar seu orçamento, como calcular a quantidade de aço galvanizado na sua obra e muito mais. Fique de olho em nosso blog e não perca nenhum conteúdo!

 

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar