Consiga mais serviços na Construção Civil com seu certificado!

0 Compartilhamentos
0
0
0

O novo ambiente de fazer o exame e emitir certificado ficou mais limpo e fácil de navegar. Com as mudanças você poderá revisar as questões antes de finalizar o exame e, ainda, pode compartilhar com um clique a sua conquista nas redes sociais.

Veja como fazer o exame e emitir o seu certificado ficou mais rápido e fácil de navegar.

Faça o login e confira agora!

O ambiente foi redesenhado e está mais limpo e agradável, você acessa todas as informações necessárias para conclusão do exame e consegue realizá-lo com foco total.

Ao iniciar o seu exame você recebe as instruções


Ao realizar o exame você tem foco total para a pergunta, pode acompanhar o tempo restante e se acontecer algum imprevisto no meio do caminho, poderá abandonar o exame.

Antes de você finalizar o exame poderá revisá-lo, assim estará certo que preencheu corretamente as questões.

Ao finalizar o exame, atingindo a nota mínima do curso, poderá baixar, imprimir e compartilhar o seu certificado nas redes sociais e garantir ainda mais conexões e novos serviços.

Aproveite essa atualização e feche o ano 2021 com mais conhecimento e novas oportunidades de serviços, acesse o Parceiro da Construção, faça um novo curso e compartilhe o certificado nas suas redes sociais.


Faça seu cadastro!

O Parceiro da Construção é uma plataforma direcionada ao profissional da construção civil. Oferecemos vários cursos inteiramente online, gratuitos e com certificado sobre diversos temas que qualificam o profissional dentro do setor. Não deixe de conhecer, acesse aqui!

0 Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar