Curso online: Retenção de clientes

Entenda o conceito de retenção de clientes e conheça os temas que envolvem a criação de um relacionamento com o consumidor, como fidelização e encantamento e, dessa forma, aprenda a fazer o seu negócio crescer exponencialmente.

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SOBRE O CURSO
Aprenda como reter seus clientes e aumentar as vendas do seu negócio.

No curso de retenção de clientes você vai aprender as melhores estratégias para construir uma boa relação com o cliente e garantir que ele volte a fazer negócio, aumentando o lucro da empresa com menos esforço.

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Nível Básico

Focado em levar o necessário para o seu aprendizado.

8 Aulas

Curso dividido em módulos para você assistir quando quiser.

50 Minutos

Conteúdo com informações práticas para sua gestão.

1 Exame

Teste seus conhecimentos ao final do curso e conquiste o seu certificado.
Grade do Curso
Confira os planos de aula do curso
1.1 O que é retenção de clientes?
2.1 A importância da retenção no crescimento das empresas
3.1 Os 5 níveis de relacionamento com o cliente
4.1 Como calcular a retenção?
5.1 Estratégias para aumentar a retenção
6.1 Principais desafios
7.1 Caixa de ferramentas
8.1 Reflexão do curso
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O que é retenção de clientes?
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Raphael Lassance é empreendedor com mais de 20 anos de experiência em projetos digitais, foi eleito um dos melhores profissionais de mídias sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, ABCOMM. E é referência em Growth Hacking no Brasil.
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